Compromisso ESG
16 | janeiro | 2023

ESG

Descubra como atingir as metas de ESG da sua empresa

 A sigla ESG representa os termos “meio ambiente”, “responsabilidade social” e “governança”. Na prática, o termo compreende uma nova postura adotada pelas empresas que desejam mostrar mais valor ao mercado, sendo utilizado para dizer o quanto um negócio busca formas de minimizar seus impactos socioambientais.


Segundo um estudo realizado pela ONU, as marcas que atendem os requisitos de ESG acabam aumentando sua lucratividade ao atuar de maneira mais responsável com a economia, com a sociedade e, claro, com o meio ambiente.


E o seu negócio também precisa fazer parte deste ciclo.


Por isso, nossas embalagens secundárias e circulares são ideais para que a sua marca atinja as metas de ESG. Produzidas com até 100% de matéria-prima pós-consumo, os filmes Naturecycle garantem que a sua marca minimize seu impacto socioambiental, além de auxiliar na transformação do futuro do planeta e das pessoas.


Para entender melhor, te convidamos a assistir o vídeo da referência em economia circular no Brasil, Beatriz Luz, sobre as possibilidades da circularidade e como as marcas podem alcançar suas metas de sustentabilidade através das embalagens secundárias.

Voltar

Outras notícias

Receba notícias e atualizações sobre a circularidade

Durante sua navegação já reciclamos

embalagens