Prêmios
17 | janeiro | 2023

Conheça os prêmios que conquistamos em 2021 e 2022

Desde a nossa fundação, buscamos cada vez mais certificações, prêmios e reconhecimentos que comprovem a qualidade de tudo que produzimos. Nos anos de 2021 e 2022 recebemos seis importantes prêmios.

 Através dos projetos Escola Sustentável e Filme com Resinas 100% PCR para Enfardamento Automático linha Tissue, conquistamos o primeiro lugar nas categorias Compromisso Social e Conteúdo Reciclado da 2ª Edição do Prêmio Plástico Sul, realizada em 2021. Além disso, fomos vencedores do Prêmio Abre da Embalagem Brasileira e da 15ª Edição do Prêmio Grandes Cases de Embalagem, realizados no mesmo ano.


Já em 2022, conquistamos mais três prêmios importantíssimos para a área de embalagens.


Através do projeto Naturecycle, que produz o 1º filme 100% reciclado pós-consumo para embalagens de alta performance, vencemos a edição de 2022 do prêmio Worldstar Global Packaging Awards, que premia as embalagens mais inovadoras do planeta.


Com o projeto Envelope 75% PCR para E-commerce, vencemos a categoria Conteúdo Reciclado - Indústria de Reciclagem do Prêmio Plástico Sul. Além disso, com os nossos Envelopes e Embalagens 90% PCR, fomos duplamente campeões das categorias Lançamento e Redesign 16º Prêmio Grandes Cases de Embalagem.


São conquistas que reforçam a importância do trabalho que realizamos e, claro, a certeza de que estamos no caminho certo.


Gostou? Conheça nossas soluções campeãs clicando aqui

Voltar

Receba notícias e atualizações sobre a circularidade

Durante sua navegação já reciclamos

embalagens